Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradores do Torquato Neto bloqueiam BR 316 e reivindicam melhorias

De acordo com o sargento Deusdeth, do 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, desde quando a manifestação foi iniciada os populares seguem reivindicando as pautas de forma pacífica.

Moradores do Residencial Torquato Neto realizaram uma manifestação na BR 316, na entrada no conjunto Porto Alegre, neste sábado (08), por volta de 17h, pedindo por melhorias na localidade, como segurança, asfalto nas ruas e assistência básica na zona sul de Teresina.

De acordo com o sargento Deusdeth, do 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, desde quando a manifestação foi iniciada os populares seguem reivindicando as pautas de forma pacífica. “Até o momento ocorreu tudo tranquilo, uma equipe da Polícia Militar ficou lá acompanhando e tudo seguiu pacífico”, disse.

Um vídeo registrado no local, mostra populares queimando pneus e usando faixas pedindo atenção da Prefeitura de Teresina e do Governo do Estado para o residencial em relação as questões das limpezas dos imóveis ainda não entregues pelo Programa Minha Casa Minha Vida; segurança e pavimentação das ruas.

Além das equipes da Polícia Militar, a Polícia Rodoviária Federal também se deslocou para a manifestação, pois a entrada no Porto Alegre no sentido centro-bairro e Demerval Lobão-Teresina segue interditada, fazendo com que os condutores de veículos tenham que fazer desvios em bairros vizinhos.

Alguns motoristas de caminhão tiveram que ficar parados na rodovia, prejudicando o trânsito na região.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.