Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Prefeito Luciano Leitoa prorroga suspensão das aulas até 15 de junho

A Prefeitura de Timon ressaltou que o prazo pode ser alterado e até mesmo prorrogado a partir da avaliação das equipes de saúde no município.

O prefeito de Timon, Luciano Leitoa, prorrogou a suspensão das aulas das redes pública e privada no município até o dia 15 de junho devido a pandemia do novo coronavírus. A renovação do prazo de suspensão das aulas consta no Decreto nº 0140, de 28 de maio de 2020.

De acordo com o decreto, as aulas, que estavam suspensas até o dia 1º de junho, continuam interrompidas por mais 15 dias. A prefeitura ressaltou que o prazo pode ser alterado e até mesmo prorrogado a partir de avaliação realizada pelos profissionais de saúde na cidade.

  • Foto: Divulgação/Prefeitura de TimonDecreto prorroga suspensão das aulas em TimonDecreto prorroga suspensão das aulas em Timon

A Secretaria Municipal de Educação informou que o calendário escolar da rede municipal deve ser refeito quando houver uma data de retorno para as atividades presenciais. Até lá, os alunos estão tendo atividades e aulas remotas.

Números do coronavírus em Timon

A Secretaria Municipal de Saúde de Timon divulgou novo boletim epidemiológico, na noite de segunda-feira (01), informando que o município já tem 420 pessoas com casos confirmados de covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

Nas últimas 24h ocorreu um aumento de 28 casos, já que antes eram 392. O município permanece com 16 óbitos. Atualmente existem 325 pessoas em isolamento domiciliar, 65 pessoas curadas, além de 8 pessoas internadas na enfermaria e 9 internações em Unidades de Terapia Intensiva.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Secretário Carlos Edilson mantém suspensão de visitas em presídios

Teresina registrou 128 casos e 5 mortes por covid-19 nas últimas 24h

Sessão da Câmara de Vereadores de Timon termina em baixaria

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.