Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cabo Márcio Vieira morre aos 47 anos vítima da covid-19

Cabo Márcio foi diagnosticado com a covid-19 no início do mês de junho e desde então lutava contra a doença, que o tirou de combate às 23h46 desta quinta-feira, quando veio a óbito no HPM.

O cabo da Polícia Militar do Piauí e ex-presidente da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiros do Piauí (Abecs), Márcio Vieira da Silva, morreu na noite dessa quinta-feira (09), vítima da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. Ele tinha diabetes e hipertensão e havia completado 47 anos nessa quarta-feira (08).

Cabo Márcio foi diagnosticado com a covid-19 no início do mês de junho e desde então lutava contra a doença, que o tirou de combate às 23h46, quando veio a óbito no Hospital da Polícia Militar (HPM), na Avenida Higino Cunha, zona sul de Teresina.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Cabo Márcio Vieira sobre nova gestão da AbecsCabo Márcio Vieira

Márcio Vieira da Silva ingressou nos quadros da Polícia Militar do Piauí no ano de 1993 e prestou relevantes serviços à corporação. Nos últimos anos, foi protagonista de embates na Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiros do Piauí, onde chegou a tornar-se presidente da Abecs em 18 de dezembro de 2018, mas acabou se afastando da associação em fevereiro deste ano.

Sexta morte de PM em pouco mais de uma semana

Desde o último dia 28 de junho até esta sexta-feira (10), seis policiais militares morreram vítima da covid-19. No último dia 28, o cabo Arnaldo Alves de Sousa faceleu no Hospital Getúlio Vargas.

No dia 30, morreram o 2º tenente Joaquim Ferreira Neto, no Hospital São Marcos, e o soldado Faustino Ferreira Mota, no Instituto de Doenças Tropicais Natan Portela. Já no dia 01 de julho, foi a óbito o cabo Jorge Somorai Júnior, também no Natan Portela. E no último sábado, o soldado Francisco das Chagas Tavares, da Polícia Militar do Piauí, morreu vítima da covid-19, em Teresina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Cabo da PM Arnaldo Alves morre vítima de covid-19 em Teresina

Soldado da Polícia Militar morre vítima da covid-19 em Teresina

Cabo da PM Somorai Júnior morre vítima da covid-19 em Teresina

Policial morre vítima da covid-19 em Teresina; 4º caso em uma semana

Soldado da PM Francisco das Chagas morre vítima da covid-19 em Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.