Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Soldado da PM Francisco das Chagas morre vítima da covid-19 em Teresina

Ele morreu no Hospital Dirceu Arcoverde da Polícia Militar do Piauí, em Teresina, e seu corpo foi sepultado no Cemitério Recanto da Saudade.

O soldado Francisco das Chagas Tavares, da Polícia Militar do Piauí, morreu vítima da covid-19, nesse sábado (04), em Teresina. Esta é a quinta morte em uma semana na corporação da PM provocada pelo novo coronavírus.

Francisco das Chagas fazia parte da reserva remunerada da PM. Ele morreu no Hospital Dirceu Arcoverde da Polícia Militar do Piauí, em Teresina, e seu corpo foi sepultado no Cemitério Recanto da Saudade.

A Diretoria de Comunicação da PM-PI, emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do soldado. “Francisco das Chagas ingressou na Corporação em 1982 e desde então prestou relevantes serviços à sociedade. O Centro de Assistência Integral à Saúde da Polícia Militar repassou todas informações necessárias à família enlutada”, diz um trecho.

Por fim, a nota de pesar, em nome do Comando Geral da PM, manifestou solidariedade a família e amigos do policial. “O Comando Geral da PMPI e toda família policial militar se solidarizam com a família e amigos, e roga que a misericórdia de Deus amenize a dor e conforte a todos diante de irreparável perda”, finaliza o texto.

Quinto caso em uma semana

Essa já é a quinta morte de policial militar por covid-19 no Piauí registrada em apenas uma semana. No dia domingo passado, 28 de junho, faleceu o cabo Arnaldo Alves de Sousa, no Hospital Getúlio Vargas.

No dia 30, morreram o 2º tenente Joaquim Ferreira Neto, no Hospital São Marcos, e o soldado Faustino Ferreira Mota, no Instituto de Doenças Tropicais Natan Portela. Já no dia 01 de julho, foi a óbito o cabo Jorge Somorai Júnior, também no Natan Portela.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Cabo da PM Arnaldo Alves morre vítima de covid-19 em Teresina

Soldado da Polícia Militar morre vítima da covid-19 em Teresina

Cabo da PM Somorai Júnior morre vítima da covid-19 em Teresina

Policial morre vítima da covid-19 em Teresina; 4º caso em uma semana

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.