Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Não serei candidato a vice de ninguém", afirma Levino de Jesus

O vereador não titubeou ao descartar a possibilidade de vir a ocupar a vaga de vice do pré-candidato à Prefeitura de Teresina, deputado federal Fábio Abreu (PL).

O vereador pastor Levino de Jesus (Republicanos) não titubeou ao descartar a possibilidade de vir a ocupar a vaga de vice do pré-candidato à Prefeitura de Teresina, deputado federal Fábio Abreu (PL), como tem circulado nos corredores da política local. Ele fez questão de se pronunciar sobre essa informação e garantiu que está focado em seu projeto de reeleição.

“Eu não serei candidato a vice de ninguém, chance zero de isso acontecer. Eu estou focando em minha reeleição de vereador para desta forma continuar ajudando o povo de Teresina”, afirmou Levino.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Levino de JesusLevino de Jesus

Fora da base

O Republicanos, partido de Levino decidiu mudar de rota nestas eleições. Em um entendimento que envolveu as cúpulas nacional e estadual, a sigla decidiu deixar a base do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) para apoiar a pré-candidatura de Fábio Abreu.

Essa mudança causou um certo embaraço, sobretudo entre os pré-candidatos a vereadores do partido que alegam que suas estratégias ficaram comprometidas devido a essa alteração.

Vice

Ao que tudo indica, o Republicanos vai indicar a vaga de vice de Abreu e com essa negativa de Levino, o deputado estadual Gessivaldo Isaías vem sendo apontado como uma alternativa viável. Porém, o assunto segue em debate.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vereador Levino confirma apoio a Kleber Montezuma

Vereador Levino contraria Fábio Abreu e descarta romper com Firmino

Republicanos fecha com Fábio Abreu e deixa base do Palácio da Cidade

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.