Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Testemunha de homicídio é presa pelo DHPP em Teresina

Durante investigações de um homicídio o DHPP verificou que P.V.P.M., citado como eventual testemunha do crime, possuía condenação pelo crime de roubo.

Um homem identificado pelas iniciais P.V.P.M., condenado pelo crime de roubo, foi preso na tarde desta quinta-feira (14) em Teresina, após depor no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) como testemunha de um crime e os policiais constatarem sua condenação, depois de puxarem sua ficha criminal.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil do Piauí, durante investigações de um homicídio ocorrido no dia 02 de janeiro deste ano no bairro Itaperu, zona norte de Teresina, o DHPP verificou que P.V.P.M., citado como eventual testemunha do crime, possuía condenação pelo crime de roubo e consequente mandado de prisão em aberto.

Após se certificar junto ao Tribunal de Justiça do Piauí que o mandado de prisão estava em vigor, a equipe da Delegacia de Homicídios da Zona Norte, sob o comando do delegado Genival Vilela, realizou a captura do foragido da justiça.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.