Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River apresenta jogadores e inicia treinos visando o Piauiense

O clube informou que ainda aguarda a chegada de outros atletas que só serão anunciados após assinarem os devidos contratos.

O River iniciou oficialmente os trabalhos de pré-temporada e apresentou o novo elenco que irá disputar o Campeonato Piauiense de 2021. A apresentação foi feita no Centro de Treinamento Afrânio Nunes, na zona sul de Teresina.

O técnico Emanoel Sacramento afirmou que a expectativa para a temporada é a melhor possível e destacou a responsabilidade de levar o tricolor piauiense de volta as competições nacionais e ao título do Campeonato Piauiense.

Foto: Divulgação/River ACRiver apresenta elenco para temporada de 2021
River apresenta elenco para temporada de 2021

“Sabemos da responsabilidade que é ser treinador do River, a maior equipe do Piauí. O cronograma de contratações e de treinamento que estamos elaborando, ele passa por esse crivo da responsabilidade de devolvermos ao River a sua grandeza com muito trabalho e dedicação”, comentou o técnico.

O clube informou que ainda aguarda a chegada de outros atletas que só serão anunciados após assinarem os devidos contratos. Foram apresentados também alguns atletas da categoria sub-17 para colaborarem com o desenvolvimento do trabalho.

Confira a lista completa dos atletas anunciados

Goleiros: Farley, Vinícius e Danilo

Lat. Direita: Bagaceira, Rafael Onofre

Lat. Esquerda: João Victor

Zagueiros: Zé Antônio, Índio, Wallace.

Volantes: Ronald, Hércules, Jorginho, Sidney.

Meias: Giovanni

Atacantes: Jefferson Tavares, Wilson, Robinho.

Centroavante: Netho Brasil

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.