Fechar
GP1

Picos - Piauí

Picos renova com o técnico Adelmo Soares para a temporada de 2021

O time do Picos foi vice-campeão piauiense de 2020 e vai disputar a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D de 2021.

A Sociedade Esportiva de Picos renovou o contrato com o técnico Adelmo Soares para a temporada de 2021. O anúncio foi feito na tarde deste sábado (02) através das redes sociais do clube.

O time do Picos foi vice-campeão piauiense de 2020 e garantiu vaga na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Série D de 2021. O time picoense perdeu o título do estadual nos pênaltis para o 4 de Julho, de Piripiri.

A post shared by Sociedade Esportiva de Picos (@seppicospi)

A diretoria do zangão segue em busca da renovação dos contratos com os jogadores da temporada passada e também está atrás de reforços para as competições nacionais desse ano.

4 de Julho campeão piauiense

A equipe do 4 de Julho venceu o time da Sociedade Esportiva de Picos e conquistou o Campeonato Piauiense de 2020. A disputa pelo título foi realizada na tarde de 22 de dezembro, às 16h, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, localizado no centro de Picos.

O resultado do jogo foi decidido nos pênaltis, o 4 de Julho venceu a equipe de Picos por 4 a 2 e conseguiu levar a taça do Campeonato Piauiense.

NOTÍCIA RELACIONADA

4 de julho vence o Picos e conquista o Campeonato Piauiense de 2020

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.