Fechar
GP1

Guadalupe - Piauí

Prefeita Neidinha diz que testou positivo para covid-19 pela 2ª vez

Em sua página no Instagram, a prefeita afirmou que fez o teste rápido na tarde deste domingo e o resultado foi IgG e IGM positivos.

A prefeita reeleita de Guadalupe, Neidinha Lima, afirmou no início da noite deste domingo (03), que testou positivo para covid-19 pela segunda vez.

Em sua página no Instagram, a prefeita afirmou que fez o teste rápido na tarde deste domingo e o resultado foi IgG e IGM positivos. “Segundo os médicos, eu fui reinfectada pelo novo coronavírus e já me encontro na fase final da doença, não tendo mais o potencial de transmissão”, afirmou a prefeita.

A post shared by Prefeita Neidinha (@prefeitaneidinha)

Ainda de acordo com a prefeita de Guadalupe, apesar de se encontrar na fase final da doença, ela continuará tomando os cuidados necessários. “Tomarei todos os cuidados possíveis e necessários. Estou bem, estável e realizarei uma Tomografia para acompanhar o quadro”, completou.

Assessoria diz que ex- prefeito Luiz Menezes também foi reinfectado

No dia 28 de dezembro, a assessoria do ex-prefeito de Piripiri, Luiz Menezes, afirmou que o político também sofreu um caso de reinfecção.

De acordo com a assessoria do ex-gestor, Luiz Menezes havia sido diagnosticado com a doença em junho deste ano e teria testado para a doença pela segunda vez.

Não apresentaram exames

A prefeita Neidinha, assim como Luiz Menezes, não apresentaram os testes da covid-19 comprovando a reinfecção.

NOTÍCIA RELACIONADA

Luiz Menezes é internado após testar positivo para covid-19, diz assessoria

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.