Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River divulga lista de aptos a votarem na eleição da presidência

A eleição acontece no próximo sábado, dia 09 de janeiro, na sede do clube, localizada no bairro Portal da Alegria, zona Sul de Teresina.

A diretoria do River Atlético Clube divulgou, na tarde desta quarta-feira (06), a lista de sócios que estão aptos a votarem na eleição para nova diretoria, que acontecerá no próximo sábado, dia 09 de janeiro, na sede do clube, localizada no bairro Portal da Alegria, zona Sul de Teresina.

Confira aqui a lista.

Em nota, assinada pelo presidente do River, Genivaldo Campelo, a diretoria explica que estão aptos aqueles sócios que colocaram em dia as obrigações estatutárias e financeiras até o último dia 04 de janeiro.

“Desta feita, a eleição ocorrerá em sua normalidade no dia 09 de janeiro de 2021, conforme edital do dia 21 de dezembro de 2020, no Centro de Treinamentos Afrânio Nunes, sede do River Atlético Clube”, diz a nota.

A lista contém 69 nomes, dentre eles, pessoas públicas, atuais e ex-dirigentes, como o senador Ciro Nogueira, o deputado estadual Júlio Arcoverde, o vereador Renato Berger e o ex-presidente do clube, Elizeu Aguiar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.