Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Oeirense confirma favoritismo no Gerson Campos e vence Corisabbá

Com gols de Jhonata, Rayro e Babo, a equipe confirmou melhor campanha da competição com 25 gols marcados.

O Oeirense confirmou seu favoritismo na Série B do Campeonato Piauiense e venceu o Corisabbá por 3 a 0 no jogo de volta, no sábado (9) conquistando a taça de campeão da Segundona. O Cachorro Louco conseguiu o acesso à Série A com a melhor campanha na competição.

Se em Floriano a partida foi mais fechada, com uma defesa sólida do time que mais atacou durante o torneio, no retorno à sua casa, na Capital da Fé, o Oeirense chegou ao estádio Gerson Campos e viu um alvinegro propositivo, principalmente com a atuação de Icássio pelo lado esquerdo, mas as investidas não se converteram em gol e Jhonata marcou o primeiro dos donos da casa, após receber sozinho o rebote do chute de Rayro.

A post shared by ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA OEIRENSE (@oeirense_oficial)

No segundo tempo, a equipe comandada por Flávio Araújo demonstrou o domínio já visto durante o torneio e voltou a marcar com Rayro, que recebeu de Bismarck na entrada da área e soltou um foguete sem chances para o goleiro Andrei. Aos 37 minutos, a equipe ampliou com gol de Babo, o garçom da vez foi Rayro.

Com 25 gols marcados, o Cachorro Louco venceu 9 dos 12 jogos que disputou, somando dois empates e uma única derrota. O time também levou o artilheiro do campeonato, com sete gols de Rhuann. A defesa azul e branco sofreu apenas oito gols.

Série A

Com a segunda colocação no campeonato, o Corissabá retorna à elite do futebol piauiense, após o rebaixamento em 2016 e a não participação da competição, em 2020. Comandados por Dejair Ferreira, a Águia teve quatro vitórias, dois empates e duas derrotas em seu retrospecto.

Criado em 2018, o Oeirense perseguia a Série A com afinco e em 2019 e 2020 acabou batendo na trave. Em 2021, o time da Capital da Fé acionou Flávio Araújo e a alcunha de Rei do Acesso que o técnico leva não foi à toa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.