Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Oeirense e Corisabbá vão à Oeiras e definem campeão neste sábado (9)

As equipes se enfrentam no estádio Gerson Campos, em Oeiras. Em caso de novo empate, disputarão pênaltis.

Oeirense e Corisabbá se enfrentam neste sábado (9), no estádio Gerson Campos, em Oeiras, às 15h45 para definir o campeão Piauiense Série B. No primeiro jogo, em Floriano, os times empataram sem gols.

Com um primeiro confronto equilibrado, a partida na Capital da Fé tem expectativas de ser mais intensa. O lance marcante no Tiberão foi a carretilha aplicada por Icássio em cima da zaga do Cachorro Louco. O alvinegro, que teve mais chances de abrir o placar, esbarrou na defesa azulina.

Caso as equipes voltem a empatar neste confronto, o resultado será definido nos pênaltis. Cachorro Louco e Águia disputarão a Série A do Campeonato Piauiense em 2022.

Prováveis escalações:

Oeirense: Adilson, Jader, Amilton, Max, Leandro, gustao Henrique, Jhonata e Bismarck, Rayro, Caíque e Rhuann. Técnico: Flávio Araújo.

Corisabbá: Andrei, Tote, Walysson, Dandinha, Hiago, Amorim, Leandro, Juliano, Roger, Icássio e Netho Brasil. Técnico: Dejair Ferreira.

Arbitragem:

Árbitro: Iudiney César Rocha e Silva

Assistentes: Raimundo David dos Reis Alves e Ozeas de Sousa dos Santos

Quarto árbitro: Edimar da Silva Leite

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.