Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Corisabbá quer Dejair no comando da equipe no retorno à Série A

Ao GP1 Esporte, Anderson Kamar demonstrou interesse: 'acredito que ele vai voltar para dar continuidade'.

Após ser vice-campeão da Série B do Campeonato Piauiense, o Corisabbá busca se reorganizar para a temporada de 2022, quando disputará novamente, após cinco anos, a Série A.

Neste período de pós-temporada, até a realização do arbitral da Federação de Futebol do Piauí (FFP), que define as datas de retorno do futebol piauiense, a Águia pretende manter uma base sólida no time, começando pelo treinador Dejair Ferreira. Em entrevista ao GP1 Esporte, Anderson Kamar, presidente do Cori, disse que a diretoria já entrou em contato com o professor, que agora está de férias, em São Luís.

Foto: Reprodução/InstagramCorisabbá está classificado para a Série A do Campeonato Piauiense
Corisabbá está classificado para a Série A do Campeonato Piauiense

“Eu conversei bastante com Dejair sobre nosso interesse em sua permanência e ele, a princípio ficou interessado. Agora, ele foi para São Luís passar férias e lá para outra semana nós voltamos a nos falar”, disse Anderson.

O dirigente alvinegro acredita que Dejair continuará no comando da equipe após a diretoria apresentar os planos para o ano seguinte.

“Eu acredito que ele vai voltar para dar continuidade ao trabalho porque eu falei para ele qual o objetivo do clube, subimos, o clube tem metas, falei para ele onde queremos chegar, qual o nosso planejamento, o nosso sonho. ‘Estamos na estrada mas sei onde é meu destino’”, ressaltou Kamar. “Expliquei para ele que aqui ele tem toda confiança no seu trabalho de nossa parte e que estava dentro de nossos objetivos. Se depender do Cori, ele vai continuar aqui conosco”, finalizou.

Retorno à Série A

A equipe retornou à elite do futebol piauiense após cinco anos. Com o rebaixamento em 2016, o Cori vinha tentando se organizar para disputar o campeonato. Anderson ressalta o feito da Águia.

“O retorno à Série A é um sonho do torcedor do Cori, da diretoria, de toda Princesa do Sul. O time está de volta do lugar que não deveria ter saído. Nós subimos sabendo de nossa responsabilidade, que vamos jogar uma competição com grandes clubes, mas o Cori vai na humildade, sem a fama de favorito, que nós deixamos para os outros. Vamos fazer nosso trabalho com o pé no chão, igual fizemos na Série B que ninguém acreditava que chegaríamos e estamos aqui”.

Na volta do clube e com as nítidas intenções de manter o elenco, o atacante Netho Brasil, artilheiro do time na Série B, aguarda uma valorização do elenco. Confira aqui a entrevista com o jogador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.