Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flu-PI vence primeiro amistoso de preparação para Copa do Nordeste

A equipe joga contra o Imperatriz, no dia 16 de outubro nas eliminatórias da Copa do Nordeste.

O Fluminense realizou, neste sábado (2), seu primeiro amistoso na preparação para a fase eliminatória da Copa do Nordeste. Contra a Seleção de Passagem Franca, a equipe sub-20 comandada por Totonho venceu por 1 a 0.

Essa foi a oportunidade para o técnico do Vaqueirinho testar seus 22 jogadores relacionados. Sebastião, Davi, Gabriel, David e Batista, Brendo, Maurício e Samuel; Alfredo, Wylkson e Wylker começaram a partida. As mudanças foram realizadas a partir dos 23 minutos da segunda etapa.

Foto: Divulgação / Ascom FluminenseFluminense e River na final do piauiense sub-20
Fluminense e River na final do piauiense sub-20

Santiago, que entrou durante as substituições, fez o gol do Flu aos 41 da segunda etapa após cobrança de falta. O time ainda fará mais dois jogos contra a equipe cearense do Pacatuba. Os jogos acontecem na sexta-feira (8) e sábado (9), em Teresina.

O Vaqueiro enfrenta o Imperatriz (MA) pela Copa do Nordeste no dia 16 de outubro, às 20h. A CBF ainda não confirmou o estádio em que a partida deve ocorrer, já que o estádio Frei Epifânio está interditado desde que a sua cobertura caiu após uma chuva. Na ocasião, o Cavalo de Aço jogava contra o 4 de Julho pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.