Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Pai do desembargador Olímpio Galvão morre aos 96 anos

Raimundo Daltro Galvão foi vereador e tabelião do Cartório de Registros de Imóveis de Pedro II.

Faleceu nesta quarta-feira (20), aos 96 anos, o ex-vereador de Pedro II, Raimundo Daltro Galvão, tabelião aposentado do Cartório de Registros de Imóveis da Comarca de Pedro II e pai do desembargador Olímpio José Passos Galvão. A causa da morte não foi divulgada.

A Prefeitura de Pedro II emitiu nota de pesar pelo falecimento de Seu Mundote, como ele era mais conhecido. “Com grande pesar, lamentamos o falecimento do ex-vereador, comerciante, garimpeiro e tabelião substituto do Cartório, Raimundo Daltro Galvão, mais conhecido por ‘Sr. Mundote Galvão’. Ilustre filho de Pedro II, faleceu hoje, aos 96 anos, deixando um legado de dedicação e amor ao nosso município. Neste momento de dor, nos solidarizamos aos familiares e amigos por essa grande perda”, diz a nota.

A post shared by Prefeitura de Pedro II (@prefpedroii)

O prefeito Alvimar Martins decretou luto oficial de três dias no município, em memória do ex-vereador, que também foi garimpeiro na cidade. “Em homenagem e respeito ao Sr. Mundote, o prefeito Alvimar Martins decretou 3 dias de luto oficial no Município, iniciando hoje (20). Na Prefeitura, registramos as bandeiras do Brasil e de Pedro II, que foram hasteadas a meio-mastro”, finaliza a nota da prefeitura.

Presidente do TJ-PI também lamentou

O desembargador José Ribamar Oliveira, presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, também manifestou pesar pelo falecimento do pai do desembargador Olímpio Galvão. “Que neste momento de dor, o amor e a solidariedade possam confortar os corações de amigos e familiares”, pontuou por meio de nota.

Leia na íntegra a nota do TJ-PI:

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) manifesta profundo pesar pelo falecimento do pai do Desembargador Olímpio José Passos Galvão, o senhor Raimundo Daltro Galvão, carinhosamente conhecido como Seu Mundote, tabelião aposentado do Cartório de Registros de Imóveis da Comarca de Pedro II.

Que neste momento de dor, o amor e a solidariedade possam confortar os corações de amigos e familiares.

Desembargador José Ribamar Oliveira
Presidente do Tribunal de Justiça do Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.