Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos anuncia Evandro Guimarães como novo técnico da equipe em 2022

Evandro estava no futebol sergipano, à frente do Itabaiana, onde disputou a Série D do Brasileirão.

O Altos anunciou nesta sexta-feira a contratação do novo técnico da equipe para temporada 2022 e Evandro Guimarães foi oficializado para dirigir a equipe alviverde. A divulgação foi feita através das redes sociais da equipe.

Evandro chega para substituir Paulinho Kobayashi, que esteve à frente do Jacaré nas últimas rodadas da Série C e garantiu a permanência do clube na terceira divisão do futebol brasileiro. Nas redes sociais, o Altos deu boas-vindas ao novo treinador.

A post shared by Associação Atlética de Altos (@altosoficial)

Essa será a primeira passagem do técnico pelo futebol piauiense. O treinador estava no futebol sergipano, onde dirigiu o Itabaiana, que disputou o campeonato estadual e a Série D do Campeonato Brasileiro.

Com passagens no futebol internacional, à frente do Destroyers, da Bolívia, Evandro terá um calendário cheio na próxima temporada. Além do Piauiense, a Manga Mecânica tem em seu horizonte a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e a Série C do Brasileirão, que começa em maio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.