Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sem futuro definido no Altos Paulinho Kobayashi retorna para casa

O treinador veio para sua terceira passagem na Manga Mecânica para manter a equipe na Série C.

Paulinho Kobayashi foi anunciado pelo Altos, ainda em agosto com a tarefa de fazer com que a equipe reagisse e permanecesse na Série C do Campeonato Brasileiro. Objetivo cumprido. A Manga terminou o campeonato na mesma posição quando Koba substituiu Marcelo Vilar, em sétimo, sem riscos de cair à Série D, mas sem chances de disputar o mata-mata.

Kobayashi venceu duas das oito partidas que disputou, empatou três e perdeu outras três, a última na 18ª rodada da competição, contra a Jacuipense, no Barradão.

Foto: Reprodução/ InstagramPaulinho Kobayashi retorna para o Altos
Paulinho Kobayashi retorna para o Altos

Sem futuro definido no clube, o técnico retornou para casa na quinta-feira. Agora, Kobayashi fica no aguardo da posição do Altos se renovará o contrato ou ficará disponível para atuar em outras agremiações. Ele e o Altos não tinham pré-contrato assinado.

Em suas redes sociais, o técnico colocou que, após cumprir os compromissos que havia assumido com a equipe era o momento de descansar.

“Volto para casa com a sensação de dever cumprido. Cheguei em um momento delicado, mas graças a Deus e ajuda de cada um dol atletas, que são os principais protagonistas, conseguimos conquistar o objetivo, que era deixar o Altos na Série C. [...] Agora é momento de descansar e me preparar para o próximo desafio”, escreveu em seu Instagram.

Essa foi a terceira passagem do treinador na Manga Mecânica, que esteve na equipe nas temporadas 2016/2017 e 2018/2019, quando foi bicampeão piauiense.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.