Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Wellington Dias vai entregar restauração da PI 392 nesta quarta

Segundo o Governo, a PI 392 é importante para o escoamento da soja, sendo aguardada pelos produtores.

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT) vai entregar nesta quarta-feira (27) a obra de restauração da PI 392, entre os municípios de Bom Jesus e Currais. Além da pista, o chefe do executivo piauiense inaugurará também o Centro de Instrução e Assistência Social da Polícia Militar do Piauí.

Segundo o Governo do Estado, Wellington Dias deverá acompanhar as obras do Aeroporto de Bom Jesus, que está passando por reforma e ampliação do local, sendo executadas pela Secretaria de Estado dos Transportes (Setrans). A obra está orçada em R$ 28 milhões, com contrapartida de 30% do Governo do Estado.

Foto: Davi Fernandes/GP1Wellington Dias
Wellington Dias

Já o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) realizou a restauração da PI 392, que será entregue pelo chefe do Executivo estadual. O trecho possui 8km de extensão e foram investidos R$ 811.966,11, oriundos da operação de crédito do BRB.

Ainda conforme o Governo do Piauí, a PI 392 é muito importante para o escoamento da soja, sendo bastante aguardada pelos produtores da região do Cerrado, nos Territórios dos Tabuleiros do Alto Parnaíba e Chapadas das Mangabeiras.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.