Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Finais do Campeonato Estadual de Basquete acontecem dia 27

Em jogo único, Delta e Bendito farão a final masculina. Na melhor de três feminina, Delta pode fechar.

Delta e Bendito farão a final do Campeonato Estadual de basquete masculino e o confronto entre as duas equipes foi marcado pela Federação Piauiense de Basquete para o dia 27 de novembro. A disputa pela taça acontecerá em jogo único, na Estação Cidadania, às 17h.

A final feminina acontece no mesmo dia, porém, mais cedo, às 15h com o confronto entre Opala e Delta que farão o segundo jogo da final. No primeiro confronto da série de três, as atletas do Delta foram superiores e tiveram tranquilidade para emplacar um 64 a 26 e, caso vença, levarão o título para casa.

Foto: Gilvan de Souza/NBBLiga Nacional de Basquete
Liga Nacional de Basquete

Como foram os confrontos

O Delta se classificou com o primeiro lugar geral entre as equipes femininas após vencer o Opala na estreia por 47 a 20 e a Turquesa por 48 a 41. As atletas do Opala garantiram a classificação após vencer as Turquesas por 46 a 28.

Entre as equipes masculinas, o pentacampeão Delta/Itacor venceu o Piauí Bet por 80 a 67, em partida única das semifinais.

Já o Bendito enfrentou o Old Boys e aplicou um 71 a 50, placar que classificou a equipe à grande final.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.