Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Campeonato Piauiense de Basquete retorna neste sábado após 2 anos

A FPB definiu os confrontos e as equipes que estão na disputa. 10 times masculinos e três estão inscritos

A Federação Piauiense de Basquete vai retomar as atividades e definiu os detalhes para o retorno do campeonato estadual que terá sua primeira partida do masculino neste sábado (25). A competição feminina tem início no domingo (26).

Os jogos acontecerão no Ginásio Vale do Gavião, localizado na zona Leste de Teresina, após um ano de paralisação das competições devido à Covid-19.

Foto: Reprodução/WhatsappOpala Basquete
Opala Basquete

Confira aqui a tabela da competição.

Dez equipes masculinas estarão na disputa divididos em dois grupos. Delta, Novo Basquete Fronteiras, Old Boys, Tático Caxias e Solar Basquete são as equipes do Grupo A. No Grupo B, o torneio tem Novo Basquete Litoral, Labigó, Kosmos, Piauí BET e Bendito Timon. No feminino, Delta, Opala e Turquesa estão inscritas.

Foto: Divulgação / Bendito BasqueteBendito Timon Basquete
Bendito Timon Basquete

A última edição do campeonato piauiense aconteceu em 2019, quando o Bendito foi campeão. Neste ano o basquete piauiense realizou a Copa Cidade de Teresina entre os meses de julho e agosto. O torneio foi uma prévia para a competição estadual.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.