Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Focado: Galo anuncia Marlon e Jomar para disputar Piauiense 2022

Os atletas devem se apresentar nesta terça-feira, no CT Afrânio Nunes, em Teresina e realizam atividades.

O lateral-esquerdo Marlon e o zagueiro Jomar são os dois novos nomes anunciados pelo River para a disputa do Campeonato Piauiense 2022. Os atletas se apresentam no CT Afrânio Nunes, na tarde desta terça-feira e já realizam atividades com o professor Wallace Lemos.

Com passagens por Fluminense de Feira, Real Noroeste, ABC, Bragantino e Figueirense, esta é a primeira passagem do lateral de 28 anos pelo futebol piauiense. Marlon disputava a terceira divisão do Campeonato Carioca.

Foto: Divulgação/ River ACJomar é o novo reforço do River-PI e se soma ao lateral Marlon.
Jomar é o novo reforço do River-PI e se soma ao lateral Marlon.

Jomar é zagueiro e tem passagens pelo Vasco da Gama, Rio Branco, Oeste, Oriente Petrolero, Iporá e Fluminense-PI. O jogador estava no Retrô-PE e fará sua segunda passagem no futebol piauiense, aonde foi vice-campeão com o Vaqueiro.

Sem o calendário cheio, o Galo tem à sua frente a disputa do Campeonato Piauiense, que inicia em 15 de janeiro. A equipe realiza atividades até o dia 17 de dezembro e terá recesso até 26/12.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.