GP1

Piripiri - Piauí

4 de Julho anuncia Rogério Corrêa para comandar equipe em 2022

O técnico chega para comandar no Estadual e Série D, Corrêa tem passagens por Cabofriense e Portuguesa

Fernando Tonet deixou o 4 de Julho e retornou para a região Sul, onde comandará novo projeto e poucas horas depois, o Gavião Colorado encontrou novo comandante para a campanha 2022. Rogério Corrêa estará à frente da equipe de Piripiri na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro e o Campeonato Piauiense em 2022.

O técnico estava no Cabofriense- RJ e teve passagens pela Protuguesa – RJ, atuando enquanto auxiliar em 2018 e depois técnico (2019-2020). Dentro das quatro linhas, o professor atuou pelo Vasco da Gama.

.

Com previsão de apresentação para 13 de dezembro, Rogério Corrêa chega ao Colorado com a tarefa de ganhar o Campeonato Piauiense. Nacionalmente, o time tenta o acesso à Série C do Brasileirão, na temporada passada, o 4 de Julho caiu nas oitavas de final.

O Campeonato Piauiense inicia em 15 de janeiro e conta com oito equipes que disputarão o título. Durante a competição, o 4 de Julho enfrentará Altos, Parnahyba, River, Flamengo, Fluminense, Oeirense e Corisabbá.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.