Fechar
GP1

Nazária - Piauí

Polícia Civil identifica acusado de matar mototaxista em Nazária

Durante diligências também foi encontrada a moto da vítima, que havia sido roubada na ação criminosa.

A Polícia Civil do Piauí, após investigações, conseguiu identificar o acusado de ter assassinado o mototaxista José de Freitas Silva no município de Nazária na última quinta-feira (25), em um crime de latrocínio. Trata-se de R.J. de F., cuja identidade foi descoberta após diligências do investigador Lourival Bezerra, da Delegacia de Nazária, que também localizou a moto roubada da vítima.

Em entrevista ao GP1 neste domingo (28), o investigador Lourival Neto informou que a moto foi localizada na zona rural do município de Lagoa do Piauí, onde o acusado possui parentes. “Ele chegou até o povoado Cordeiro dizendo que tinha brigado com a mulher e tinha ferido ela, e os informes foram chegando para a polícia”, contou.

Foto: Divulgação/Polícia Civil PiauíMotocicleta recuperada pela Polícia Civil
Motocicleta recuperada pela Polícia Civil

Segundo o policial, familiares do acusado lhe deram cobertura e ele chegou a se esconder em uma casa abandonada em Lagoa do Piauí, antes de fugir novamente. “Fiz uma incursão em várias casas abandonadas vendo o rastro da motocicleta, chegamos até a casa onde ele dormiu, encontramos uma rede e comida que deram pra ele”, detalhou.

Ainda conforme Lourival Neto, a irmã de R.J. de F. indicou que o suspeito tinha fugido para Demerval Lobão. “A irmã dele confessou que tinham ido deixar ele em Demerval Lobão. Não paramos desde então, porque foi um crime de latrocínio e temos que dar uma resposta rápida”, ressaltou.

Entenda o caso

José de Freitas Silva, 40 anos, foi encontrado morto em um matagal na zona rural de Nazária na última quinta-feira (28). No local os policiais se depararam com bastante sangue e marcas de violência pelo corpo, e no outro dia localizaram uma faca utilizada na ação criminosa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.