Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Violência: Teresina registra cinco homicídios em apenas 24 horas

Os crimes ocorreram nas zonas sul, centro, zona leste e sudeste entre sábado (27) e domingo (28).

A violência voltou a explodir em Teresina e em apenas 24 horas a polícia registrou cinco homicídios na Capital. Os crimes ocorreram nas zonas sul, centro, leste e sudeste entre a madrugada de sábado (27) e a manhã deste domingo (28).

O GP1 acompanhou as ocorrências, que foram registradas no Residencial Betinho, Avenida Maranhão, Gurupi, Cidade Jardim e Angelim. Todos os casos estão sendo investigados pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Piauí.

Jovem recebe ligação, sai de casa e é morto com 6 tiros em Teresina

Na madrugada de sábado (27), um jovem identificado como Fabrício Romão Alves, de 22 anos, foi executado com seis disparos de arma de fogo, a pelo menos 50 metros de casa, no Residencial Betinho, localizado na zona sul de Teresina.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1DHPP no local
DHPP no local

Ao GP1, tenente Reginaldo, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, informou que a vítima estava em casa, com sua companheira, quando recebeu uma ligação e assim que saiu de casa, caminhou por alguns metros e logo em seguida foi alvejado a tiros.

“A companheira dele nos relatou que era de madrugada, quando ele recebeu uma ligação, se levantou da cama, tomou banho, se perfumou e saiu. Ele não disse para onde ia e momentos depois, ela ouviu seis tiros, assim que a companheira saiu de casa, ele estava morto a uns 50 metros de casa. O crime ocorreu na rua onde ele morava”, informou.

Homem é assassinado com facada no peito no Centro de Teresina

Um homem identificado apenas como índio foi assassinado com um golpe de faca no peito, no centro de Teresina, no início da tarde deste sábado (27), na Avenida Maranhão.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí, a vítima era ex-presidiário e atualmente vivia em situação de rua. Segundo relatos de populares, a vítima foi agredida com um golpe de faca na região do peito, próximo a Ponte Metálica, e passou a fugir correndo. Ao se aproximar do Troca Troca, acabou não resistindo ao ferimento e caiu.

Foto: Reprodução/WhatsAppHomem foi assassinado com uma facada no peito no centro de Teresina
Homem foi assassinado com uma facada no peito no centro de Teresina

Jovem é executado com 5 tiros na frente de casa no bairro Gurupi

Um jovem identificado como Wilson Oliveira da Silva, 23 anos, foi executado com vários tiros na noite desse sábado (27), por volta da 21h, na porta de sua casa, no bairro Gurupi, zona sudeste de Teresina.

Conforme informações repassadas pelo DHPP, a vítima jovem estava chegando em sua residência em uma motocicleta, quando foi abordado por dois indivíduos, que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele.

Foto: Alef Leão/GP1IML no local
IML no local

Homem é assassinado com pedrada na cabeça no bairro Cidade Jardim

Um jovem identificado como William Alan da Silva Barros, 23 anos, foi assassinado com uma pedrada na cabeça na madrugada deste domingo (28) no bairro Cidade Jardim, zona leste de Teresina. As informações são da Polícia Militar do Piauí.

De acordo com o subtenente Ramon Rodrigues, do 5º Batalhão da PM, o crime aconteceu na rua Salitre. “Ele foi assassinado por volta das 4h40, os elementos o mataram com uma pedrada na cabeça. Quando chegamos no local, na rua Salitre, ele estava caído com uma pedra ao lado da cabeça”, afirmou.

Vigilante é morto com tiro na cabeça em tentativa de assalto no Angelim

Um idoso de 72 anos identificado como José Francisco de Morais, que trabalhava como vigilante, foi assassinado com um tiro na cabeça na manhã deste domingo (28) durante uma tentativa de assalto em uma mercearia no bairro Angelim, zona sul de Teresina.

De acordo com informações do delegado Robert Lavor, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o idoso havia saído do seu plantão como vigilante em uma empresa localizada no bairro e tomava café na mercearia quando dois criminosos em uma motocicleta chegaram e anunciaram o assalto.

Foto: Alef Leão/GP1Vítima foi morta dentro de uma mercearia
Vítima foi morta dentro de uma mercearia

“As informações iniciais é que o estabelecimento estava aberto, mas com o portão trancado, chegaram dois indivíduos de motocicleta, não sei ainda qual autorização eles tiveram para entrar, e quando anunciaram o roubo a vítima esboçou talvez algum tipo de movimento brusco e um dos indivíduos efetuou um único disparo na cabeça”, afirmou Robert Lavor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.