Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Violência: seis pessoas foram mortas no fim de semana em Teresina

O caso mais recente foi o assassinato de um soldado da PM no bairro Mocambinho, zona norte.

Um levantamento feito pelo GP1 nesta segunda-feira (20) apontou que pelo menos seis homicídios foram registrados durante este fim de semana em Teresina, especificamente entre a tarde da última sexta (17) e a noite deste domingo (20). Todos os casos estão sendo investigados pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

O último e mais recente caso, foi o assassinato de um soldado da Polícia Militar no bairro Mocambinho, zona norte da capital. Os outros casos ocorreram na zonas leste, sul e sudeste da capital. Relembre os crimes por ordem cronológica:

Motociclista é executado com tiros na cabeça no Dirceu

Um motociclista identificado como Francisco Tallison, de 19 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo na cabeça, na tarde de sexta-feira (17), na Avenida Joaquim Nelson, no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina. Uma câmera de segurança flagrou o exato momento da execução, que ocorreu às 16h21.

Um motociclista, ainda não identificado, foi executado com vários disparos de arma de fogo na cabeça, na tarde desta sexta-feira (17), na Avenida Joaquim Nelson, zona sudeste de Teresina. Polícia Militar do Piauí PMPI #PortalGP1 #GP1 #Teresina

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Friday, December 17, 2021

De acordo com as imagens, o motociclista estava pilotando a moto, acompanhado de uma mulher na garupa, quando dois suspeitos também em uma motocicleta, se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos contra a cabeça do piloto. A mulher, que o acompanhava na garupa, desceu da moto e empreendeu fuga por medo de ser assassinada, enquanto outras pessoas próximas também tentaram se refugiar da situação.

Corpo de homem é encontrado próximo ao Polo Industrial em Teresina

O corpo de um homem que não foi identificado foi encontrado na manhã de sábado (18), por volta de 6h, no bairro Pedra Miúda, próximo ao Polo Industrial, zona sul de Teresina. De acordo com o subtenente Josimar, do 17° BPM, os policiais foram acionados via copom e se deslocaram até o local da ocorrência. “Foi verificado a veracidade dos fatos, ainda não tem a identificação do corpo, mas é de um homem”, detalhou o policial.

Homem é assassinado a tiros dentro de casa no bairro Pedra Mole

Ainda no sábado (18), um homem identificado como Alciomar Pereira Rodrigues, 31 anos, foi assassinado a tiros, dentro de casa, na vila Meio Norte, bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina.

A informação foi confirmada ao GP1 pelo 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. Segundo informações de populares aos policiais, a vítima tinha acabado de chegar em sua residência por volta das 23h10min, quando foi abordada por homens armados que já foram atirando contra Alciomar.

Jovem de 18 anos é executado a tiros ao lado do McDonald's em Teresina

Já na manhã de domingo (19), um jovem de 18 anos identificado como João Marcelo Vidal Oliveira foi executado a tiros na manhã desse domingo (19), ao lado do McDonald's, na Avenida Dom Severino, bairro de Fátima, zona leste de Teresina.

Foto: Reprodução/WhatsappJovem de 18 anos é morto em Teresina
Jovem de 18 anos é morto em Teresina

Conforme policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o indivíduo estava caminhado pela avenida quando foi surpreendido pelos assassinos que ao avistarem a vítima já foram efetuando os disparos. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Jovem é morto dentro de barbearia no bairro Monte Verde em Teresina

Um homem identificado como Carlos Alexandre da Silva Melo, conhecido como “Neguinho”, de 23 anos, foi morto com cinco tiros, no final da manhã desse domingo (19), dentro de uma barbearia enquanto cortava o cabelo. O crime aconteceu na Rua 09, no bairro Monte Verde, região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

De acordo com informações do sargento J. Sousa, do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o homicídio foi por volta das 11 horas. “Ele estava em uma barbearia, cortando o cabelo, quando foi alvejado com cinco tiros. Os disparos foram feitos de uma arma de fogo. 40. Os acusados estavam em um Prisma Cinza”, afirmou.

Soldado da PM é executado a tiros dentro de carro no Mocambinho

Um soldado da Polícia Militar do Piauí identificado como Erinaldo Alves da Silva foi executado a tiros dentro de um carro na noite deste domingo (19), por volta de 20h, próximo ao 9º Distrito Policial, no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina.

Foto: Reprodução/WhatsAppErinaldo Alves da Silva
Erinaldo Alves da Silva

Conforme informações repassadas pelo 9º Batalhão da Polícia Militar, populares relataram que policial militar estava saindo de um bar em seu carro, um Fiat Palio, quando acabou colidindo em uma motocicleta. Ele saiu do local e poucos metros depois, próximo ao 9º Distrito Policial, foi abordado por criminosos, que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.