Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Órgãos públicos estarão fechados no feriado do dia 8 em Teresina

Os órgãos públicos estaduais com sede em Teresina vão seguir o feriado de Nossa Senhora da Conceição.

Os órgãos públicos do Estado vão seguir a lei municipal e não funcionarão nesta quarta-feira (08), Dia de Nossa Senhora da Conceição, em Teresina.

Conforme a Coordenadora de Comunicação do Governo do Estado, os órgãos públicos estaduais com sede em Teresina vão seguir o feriado municipal baseado na Lei 2.847, de 22 de novembro de 1999.

Foto: Lucas Dias/GP1Palácio de Karnak
Palácio de Karnak

Devido ao feriado também não haverá expediente nos órgãos públicos municipais. Os serviços essenciais e de interesse público prestados pelo município à população, tais como postos de saúde e hospitais, deverão ser realizados normalmente.

Bancos estarão fechados

O Sindicato dos Bancários do Piauí informou que as agências bancárias estarão fechadas na próxima quarta-feira (08), no Dia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, em Teresina.

Conforme o Sindicato dos Bancários, apenas os caixas eletrônicos das agências bancárias estarão funcionando no feriado. O atendimento só será retomado na quinta-feira (09).

Comércio

As lojas e o comércio em geral do centro e dos bairros de Teresina funcionarão em horário normal no feriado da próxima quarta-feira, dia 8 de dezembro.

Os lojistas optaram pela substituição do horário de funcionamento no dia 31 de dezembro, quando as lojas estarão fechadas. A expectativa do Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas-PI) é que os consumidores possam aproveitar o feriado para adiantar as compras de Natal e Ano Novo. Segundo o sindicato, a medida deve contribuir com a recuperação do setor, que foi duramente afetado pela pandemia.

A lojas localizadas no centro comercial vão funcionar das 8h às 18h e as lojas localizadas zona leste de Teresina e demais bairros vão funcionar até as 20h;

Shoppings

As lojas localizadas nos shoppings centers de Teresina vão funcionar em horário diferenciado: Shopping das Cidade (8h às 17h00), Rio Poty (10h às 22h), Teresina Shopping (14h às 20h) e Riverside (14h às 20h).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.