Fechar
GP1

Aroazes - Piauí

Prefeito Manoel Portela proíbe festas de Carnaval em Aroazes

A prefeitura também informou que não irá conceder ponto facultativo no período de Carnaval.

O prefeito de Aroazes, Manoel Portela, assinou decreto, no dia 08 de fevereiro, suspendendo as festividades carnavalescas e adotando medidas sanitárias mais restritivas para o período de Carnaval. A prefeitura também informou que não irá conceder ponto facultativo no período de Carnaval.

Clique aqui e confira o decreto.

De acordo com o documento, o objetivo do decreto é conter o avanço da covid-19 no município. Foram suspensos a realização de eventos carnavalescos e similares, em ambientes abertos ou fechados, promovidos por entes públicos ou privados.

Foto: Reprodução/FacebookManoel Portela Neto
Manoel Portela Neto

A prefeitura ressaltou que segue com as restrições que foram estabelecidas no decreto estadual. Conforme documento, fica vedada a concessão de ponto facultativo nas repartições públicas no período definido para o Carnaval, especialmente nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro. O comércio em geral poderá funcionar até às 18 horas.

Bares e restaurantes só poderão funcionar até às 23 horas, sendo vedada a utilização de som mecânico, automotivo, instrumental ou música ao vivo. Está proibido o consumo de bebidas alcoólicas em locais públicos nos dias 13 e 14, 20 e 21 de fevereiro.

A permanência de pessoas em espaços públicos abertos de uso coletivo, como parques e praças, fica condicionada à obediência dos protocolos sanitários da vigilância sanitária, especialmente quanto ao uso de máscara no combate à covid-19.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.