Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu apresenta projeto para criar Plano Municipal de Imunização

“Entreguei um projeto de indicativo de lei para gente criar, em Teresina, o nosso Plano Municipal de Imunização, entreguei todo esboçado esse projeto”, disse Dudu.

O vereador Dudu (PT) entregou ao prefeito Dr. Pessoa, na manhã desta segunda-feira (15), projeto de indicativo de lei que cria o Plano Municipal de Imunização de Teresina contra a covid-19 com punição para quem “furar a fila”. A proposta foi entregue durante reunião com a bancada petista no Palácio da Cidade.

“Entreguei ao Dr. Pessoa um projeto de indicativo de lei para gente criar, em Teresina, o nosso Plano Municipal de Imunização, entreguei todo esboçado esse projeto”, declarou o vereador.

Foto: Lucas Dias/GP1Dudu
Dudu

Dudu destacou que menos de 2% da população de Teresina foi vacinada e ainda que vai demorar para que ocorra a vacinação de todos. “Vamos percorrer ainda um longo período até chegar a imunização em massa, e precisamos ter um plano em lei para regulamentar essa imunização para que a gente possa prever as etapas na vacinação isso tudo previsto em lei inclusive com punição para quem vier a furar fila”, declarou.

Vacinômetro

Segundo a Fundação Municipal de Saúde, 24.492 pessoas foram vacinadas contra a covid-19 entre os dias 19/01 e 12/02. Na categoria de vacinados estão trabalhadores de saúde, pessoas com deficiência institucionalizadas, pessoas com 60 anos ou mais institucionalizadas e pessoas com 90 anos ou mais em geral.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.