Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marcos Aurélio nega aliança com PP e diz que segue com Wellington Dias

“Eu estou mais do que acertado o passo com o governador do Piauí”, afirmou Marcos Aurélio Sampaio.

O deputado federal Marcos Aurélio Sampaio (MDB) se pronunciou neste domingo (28), sobre as declarações do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas. Em recente entrevista ao GP1, Ciro revelou interesse de ter Marcos como seu vice, na chapa para Governo do Piauí nas eleições de 2022.

O parlamentar federal que na última sexta-feira (26) participou de audiência com o governador Wellington Dias (PT-PI), acompanhado do pai, o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB), reafirmou seu total alinhamento com o chefe do Palácio de Karnak.

Foto: Lucas Dias/GP1Marcos Aurélio Sampaio
Marcos Aurélio Sampaio

“Eu estou mais do que acertado o passo com o governador do Piauí”, afirmou Marcos Aurélio que negou ter sido convidado pessoalmente por Ciro Nogueira para uma eventual composição majoritária. “Tudo que sei é pela mídia”, acrescentou o emedebista nesse domingo (28).

Progressistas

Em recente entrevista ao GP1, Ciro Nogueira afirmou que “seria maravilhoso” se pudesse ter Marcos Aurélio como seu vice numa eventual disputa para o Governo do Piauí no próximo ano.

Para colocar o projeto na rua, o senador tem trabalhado para montar um arco grande de aliados para chegar com chances de bater de frente e derrotar o grupo liderado por Wellington Dias, seu ex-aliado político.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.