Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PT do Piauí suspende atividades presenciais por conta da covid-19

“O PT Piauí se adianta a qualquer decreto do Estado, como forma de exemplo neste momento alarmante", disse Francisco Limma.

A Comissão Executiva do Partido dos Trabalhadores do Piauí decidiu suspender as atividades presenciais em sua sede estadual por 15 dias, no período que compreende de 15 a 30 de março. A medida foi necessária devido ao aumento de casos e óbitos provocados pela covid-19, doença causada pela novo coronavírus.

“O PT Piauí se adianta a qualquer decreto do Estado, como forma de exemplo neste momento alarmante que o Brasil se encontra, com recordes diários no número de mortes, acima de 2 mil, e um total de mortes que se aproxima dos 300 mil”, esclareceu o presidente do PT no Piauí, deputado estadual Francisco Limma.

Foto: Lucas Dias/GP1Francisco Limma
Francisco Limma

Medidas adotadas

- Todas as atividades e/ou atendimentos presenciais que seriam realizados na sede Estadual serão realizados de maneira home office (remoto) pelos funcionários, de acordo com o planejamento das secretarias do Partido.

- Todas as secretarias com atividades nas dependências da sede Estadual passarão a prestar atendimento por meio remoto ou pelos telefones institucionais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.