Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tiradentes vence River no Albertão e sai da zona de rebaixamento

Na próxima rodada o tricolor vai enfrentar o Picos e o Tiradentes irá medir forças com o 4 de Julho.

O Tiradentes venceu o River por 1 a 0 nesta quarta-feira (14) e deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Piauiense. A partida foi realizada no Estádio Albertão, na zona sul de Teresina.

O único gol da partida foi marcado aos 12 minutos do segundo tempo pelo atacante Matheus, que chutou cruzado no canto esquerdo da trave e abriu o placar para o time da PM. Sem reação da equipe tricolor, a partida terminou em 1 a 0 para o Tiradentes.

A post shared by River Atlético Clube (@riveracoficial)

Essa é apenas a segunda vitória do Tiradentes na competição. O time chegou aos nove pontos somados em oito jogos disputados e foi para a quinta posição da tabela, deixando momentaneamente a zona de rebaixamento do estadual.

Já o River se manteve na terceira posição da tabela com 11 pontos conquistados em oito jogos. Na próxima rodada o tricolor vai enfrentar o Picos em casa o Tiradentes irá medir forças com o 4 de Julho, fora de casa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.