Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cortejo de Walter Costa é recebido com aplausos na Secretaria de Segurança

O agente da Polícia Civil faleceu na madrugada desta segunda-feira, vítima da covid-19 em Teresina.

O corpo do agente da Polícia Civil do Piauí, Walter da Costa, que faleceu vítima da covid-19 na madrugada desta segunda-feira (19), foi recebido com aplausos na sede da Secretaria Estadual de Segurança durante a passagem do cortejo.

Walter Gago, como era conhecido, ingressou na Polícia Civil do Piauí em 1986 e atualmente trabalhava na Diretoria de Planejamento e Gestão do SUSP, na sede da SSP-PI.

O corpo saiu da Funerária Lótus, na Avenida Miguel Rosa, e percorreu as ruas passando a sede da Secretaria, onde foi recebido com aplausos e comoção. O secretário coronel Rubens Pereira, policiais civis e servidores realizaram uma última homenagem.

Walter tinha 61 anos e é o segundo agente da Polícia Civil do Piauí a falecer vítima do coronavírus em menos de um mês. Após passagem na secretaria, o cortejo seguiu em direção ao cemitério São Judas Tadeu, onde o agente foi sepultado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.