Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Guarda Municipal de Teresina captura dois suspeitos com arma

Durante as buscas a dupla tentou fugir da GCM, mas foi alcançada logo em seguida.

A Guarda Civil Municipal de Teresina apreendeu um adolescente e prendeu um homem maior de idade no início da tarde deste sábado (24) no bairro Piçarreira, zona leste de Teresina. Com um dos suspeitos foi encontrado um revólver calibre .38, com três munições.

De acordo com a GMC, a guarnição estava em patrulhamento na área quando foi abordada por um cidadão, informando que dois homens em uma motocicleta, sendo um deles utilizando uma roupa de mototaxista, estavam realizando assaltos na região.

Foto: Divulgação/GCM-THEArma de fogo, munições e um relógio encontrado com um dos suspeitos
Arma de fogo, munições e um relógio encontrado com um dos suspeitos

Em posse das informações, a Guarda Municipal passou a fazer buscas e acabou se deparando com a dupla, que ao avistar a viatura fugiu, mas foi interceptada logo depois. Durante a abordagem, foi constatado que o condutor da moto era adolescente e o outro maior de idade, o qual foi flagrado com uma arma de fogo.

Em função disso, os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados os procedimentos necessários ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.