GP1

Polícia

Condenado por tentativa de estupro é preso em Buriti dos Lopes

O crime aconteceu em agosto de 2012, na localidade Várzea Grande do Simão.

A Polícia Civil do Piauí prendeu, nesta terça-feira (11) em Buriti dos Lopes, um homem identificado pelas iniciais F. R. S. C., condenado pelo crime de tentativa de estupro, que ele teria praticado no ano de 2012, contra uma mulher.

De acordo com a sentença proferida pela Vara Única de Buriti dos Lopes, no dia 22 de agosto de 2012, na localidade Várzea do Simão, zona rural de Buriti dos Lopes, F. R. S. C. foi até a residência da mulher, escalou a parede, invadiu o imóvel e mandou a vítima retirar a roupa. Narra a sentença que mulher só não foi estuprada porque gritou pedindo ajuda e foi socorrida por vizinhos.

O réu foi julgado e recebeu pena de 4 anos e 8 meses de reclusão, mas até então estava foragido. Ele foi preso e encaminhado para a Penitenciária Mista de Parnaíba.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.

Canal para denúncias

A Delegacia de Buriti dos Lopes disponibiliza um canal para que a população possa realizar denúncias anônimas. Para denunciar, basta clicar neste link e preencher os campos ou entrar em contato pelo WhatsApp Denúncia: (86) 98143-2480. Em casos de urgência e emergência, as pessoas também podem ligar para a viatura (24 horas): (86) 99563-7193.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.