Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS suspende agendamento para vacinação com a Pfizer em Teresina

A Fundação Municipal de Saúde ressaltou ainda que as vacinações já agendadas acontecem normalmente.

A Fundação Municipal de Saúde de Teresina (FMS) suspendeu, nesta quinta-feira (20), os agendamentos para vacinação de pessoas com a vacina Pfizer contra a covid-19 (coronavírus) que está acontecendo em seis pontos da cidade.

De acordo com a fundação, já foram preenchidas todas as vagas para as doses disponíveis e o agendamento será retomado assim que houver o recebimento de um novo lote pelo município.

A FMS ressaltou ainda que as vacinações já agendadas acontecem normalmente. Elas estão voltadas a pessoas com comorbidades, deficiência permanente, gestantes e puérperas com comorbidades, pessoas com paralisia cerebral, transtornos do espectro autista e síndrome de down, todas a partir dos 18 anos de idade.

Desde a última sexta-feira (14), mais de 16 mil vagas foram abertas, que foi o número de doses recebidas por Teresina na mais recente remessa enviada pelo Ministério da Saúde.

Novas doses

O Piauí recebeu na tarde desta quarta-feira (19) um lote de 9.360 de vacinas da Pfizer contra a covid-19. Conforme o Governo do Estado, os imunizantes serão enviados para a Fundação da Municipal de Saúde (FMS), para o público com comorbidades.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.