Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem baleado por engano no bairro Primavera morre no HUT

A vítima faleceu no momento em que estava sendo submetida a um procedimento cirúrgico no HUT.

Um homem identificado apenas pelas iniciais R. S. B morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após ser baleado com três tiros na porta de casa na tarde desta sexta-feira (21), no bairro Primavera, zona norte de Teresina.

R.S. B faleceu no momento em que estava sendo submetido a um procedimento cirúrgico para a retirada dos projéteis e para conter a hemorragia. Os médicos tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu.

Foto: Reprodução/WhatsappVítima morreu no HUT
Vítima morreu no HUT

Familiares foram até o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa registrar o B.O para que os investigadores possam dar início às investigações. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Entenda o caso

Segundo a agente Silvana Vieira, da Guarda Municipal de Teresina, a vítima estava sentada na porta de sua residência ao lado de um vizinho que saiu há dois dias do sistema prisional, quando um motoqueiro chegou atirando. O GP1 apurou que o homem foi baleado por engano, e que o alvo seria o ex-presidiário.

Foto: Divulgação/GCMLocal do crime
Local do crime

"A equipe chegou ao local e encontrou a vítima ensanguentada. O crime foi gravado por câmeras de segurança que mostram um indivíduo de moto e capacete, que já chega atirando em direção aos dois indivíduos que estavam na calçada. Um deles foi baleado, e o outro escapou ileso. No local foram encontradas sete cápsulas de arma calibre .380”, informou a guarda Silvana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.