Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

PM prende homem e apreende drogas na operação "Campo Maior Seguro"

A operação tem o objetivo de intensificar a segurança na cidade e região.

A Polícia Militar do Piauí, através do 15° Batalhão de Campo Maior e com auxílio da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, realizou uma operação denominada "Campo Maior Seguro", que resultou na prisão de um indivíduo e na apreensão de drogas. A operação, que foi realizada na madrugada desta sexta-feira (21), tem objetivo de intensificar a segurança na cidade.

De acordo com informações do Major Etevaldo, com o apoio da Força Tarefa a Polícia Militar prendeu um homem, no bairro Água Azul, nesta madrugada em Campo Maior, com diversos papelotes de cocaína, além da quantia de R$ 300 trocados.

O major ainda revelou que além do resultado dessa operação, durante o final de semana outras diligências como essa serão realizadas, e que terão continuidade durante todos os meses do ano, com o objetivo de intensificar as rondas e as buscas na cidade, para apreender drogas, armas e elementos perigosos por toda a cidade de Campo Maior e região.

"Todos os meses durante o ano, a gente escolhe um momento do mês, no caso uma semana para gente intensificar as rondas e as buscas na cidade de Campo Maior. Tivemos esse resultado hoje de madrugada com a apreensão de drogas e teremos outros resultados no final de semana. O objetivo é fazer com que ocorra mais apreensões de armas de fogo, de drogas, de que elementos perigosos sejam presos, não só em Campo Maior, mas na região também", finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.