Fechar
GP1

Bocaina - Piauí

Idoso vacinado contra covid-19 morre vítima da doença em Bocaina

O idoso que residia na sede do município de Bocaina já havia recebido as duas doses da vacina.

Nessa sexta-feira (21), o município de Bocaina registrou o quinto óbito em decorrência de complicações provocadas pelo novo coronavírus. Trata-se de um idoso de 89 anos.

Segundo informações da Secretaria de Saúde de Bocaina, o idoso foi diagnosticado com Covid-19 no dia 11 de maio e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Ele, que residia na sede do município de Bocaina, já havia recebido as duas doses da vacina contra Covid-19, segundo informação da Secretaria Municipal de Saúde. A primeira dose foi aplicada no dia 11 de fevereiro e a segunda no dia 09 de março.

Dados do boletim divulgados na noite dessa sexta-feira (21), pela Secretaria de Saúde de Bocaina, apontam que o município tem 282 casos confirmados e 5 óbitos pela doença.

Em nota, a Secretaria de Saúde ressalta que está monitorando todos os casos positivos e adotando as medidas cabíveis, conforme o protocolo do Ministério da Saúde.

Foto: DivulgaçãoNota de esclarecimento da Prefeitura de Bocaina
Nota de esclarecimento da Prefeitura de Bocaina

Situação da Covid-19 no Piauí

O Piauí registrou 19 mortes por covid-19 nas últimas 24 horas, é o que aponta o boletim epidemiológico divulgado na noite desta sexta-feira (21) pela Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi). Com isso, o estado chega a 5.737 óbitos por coronavírus, registrados em 222 municípios desde o início da pandemia.

A Sesapi informou ainda que foram confirmados mais 1.127 casos da doença, e assim o total de piauienses que já contraíram o vírus chega a 264.378 distribuídos em todos as cidades do estado. Dos novos casos confirmados são 663 mulheres e 464 homens, com idades entre um e 92 anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.