Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Governo do Piauí decreta luto pela morte de Luiz Gonzaga Paes Landim

Luiz Gonzaga Paes Landim foi deputado estadual por três vezes. Ele faleceu de covid-19 neste dia 23.

O Governo do estado do Piauí emitiu uma nota de pesar na manhã desta segunda-feira (24), lamentando a morte do ex-deputado estadual Luiz Gonzaga Paes Landim, que faleceu vítima da covid-19 (coronavírus), em Teresina.

Em nota, o governador Wellington Dias se solidarizou com os familiares e amigos do ex-deputado e ainda decretou luto de três dias pelo falecimento.

Foto: Arquivo PessoalLuiz Gonzaga Paes Landim
Luiz Gonzaga Paes Landim

Confira a nota de pesar na íntegra

O Governo do Estado do Piauí lamenta com o mais profundo pesar o falecimento do ex-deputado Luiz Gonzaga Paes Landim, neste domingo (23).

Luiz Gonzaga Paes Landim era natural de São João do Piauí. Com uma atuação política relevante para o Piauí exerceu mandato de deputado estadual por três vezes, além de diversos cargos na administração pública. Era advogado e professor.

Neste momento de dor, o Governo do Piauí expressa suas condolências e solidariza-se com os familiares e amigos de Luiz Gonzaga Paes Landim.

O governador Wellington Dias decretou luto oficial de três dias.

Luiz Gonzaga Paes Landim

Luiz Gonzaga Paes Landim cumpriu três mandatos como deputado estadual do Piauí, e diversos cargos na administração pública do estado. Ele era natural da cidade de São João do Piauí

A morte

O ex-deputado estadual do Piauí, Luiz Gonzaga Paes Landim, aos 79 anos, morreu na noite deste domingo (23), em decorrência de complicações da covid-19. Ele estava internado em um hospital de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.