Fechar
GP1

Altos - Piauí

Em partida acirrada, Altos garante vitória por 3 a 2 contra o Manaus

Os gols do Jacaré foram marcados por Betinho e Manoel no 1° tempo. Cesinha marcou aos 52 do 2º tempo.

O Altos normalizado no domingo (20) ao horário de Manaus, em partida válida pela série C do Campeonato Brasileiro . A partida aconteceu no estádio Lindolfo Monteiro , em Teresina. Invicto em casa, o Jacaré buscava a vitória para se consolidar no grupo. Já o Manaus, estava com a mente focada em alçar uma liderança do grupo e se consolidar no G-4 da Competição.

O time piauiense iniciou a partida com gols ainda na primeira etapa. Mais uma vez, Betinho e Manoel, como tem sido ao longo da temporada, assinaram gols na partida, um deles em cobrança de pênalti.

A post shared by Associação Atlética de Altos (@altosoficial)

Num segundo tempo, a reação do Manaus veio e deixou a situação mais complicada. Vanilson converteu a primeira bola para o tempo amazonense e, aos 49 minutos da segunda etapa, Marcelo Augusto empatou a partida.

O desfecho desse confronto aconteceu nos acréscimos quando, aos 52 minutos, uma rápida jogada do Jacaré garantiu a vitória da Manga Mecânica quando Lobo cruzou para Roger Gaúcho na cabeça na grande área. Após passe para Thiaguinho pela esquerda, no cruzamento por baixo Cesinha, na pequena área, desviou e consagrou o tempo.

Agora, o Altos assume a primeira colocação na tabela do Campeonato, no Grupo A.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.