Fechar
GP1

Esportes

Altos empata em 2 a 2 com Tombense-MG pelo Brasileiro da Série C

Os gols da equipe piauiense foram marcados por Manoel e Betinho, ambos no primeiro tempo de jogo.

O Altos entrou em campo neste domingo (13) e empatou fora de casa em 2 a 2 com a equipe da Tombense-MG, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C de 2021. O jogo aconteceu no Estádio Almeidão, em Tombos-MG.

O jacaré abriu o placar aos 35 minutos do 1º tempo com gol de Manoel, mas logo em seguida, aos 36 minutos, sofreu o empate com finalização de David para a equipe mineira. Antes do final da 1ª etapa, aos 41 minutos, a equipe piauiense ainda marcou mais um gol, com Betinho.

No 2º tempo, o time mineiro foi atrás do placar e conseguiu o empate aos 23 minutos, após cabeceada de Galdino. Sem reação de ambas as equipes, a partida terminou empatada em 2 a 2.

Com o resultado, o Altos chegou aos 4 pontos na competição e está na 3ª posição do Grupo A. Já a Tombense tem 3 pontos e está na 8ª colocação. Na próxima rodada a equipe piauiense vai enfrentar o Manaus-AM, no domingo (20), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.