Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fluminense-PI disputa último amistoso em Luís Correia na sexta

O Vaqueiro realiza seu 7º amistoso preparatório para o Sub-20 nesta sexta-feira (25) em Luís Correia.

O Fluminense - PI segue em preparação para o Campeonato Piauiense Sub-20 e dá continuidade à sequência de amistosos até o início da competição. Na quarta-feira (23), o tricolor piauiense enfrentou o Sabiá e bateu o time maranhense por 2 a 0, com gols de Batista e Felipe Codó.

Esse é o sétimo jogo amistoso do atual campeão do Sub-20, no total, a equipe tem dois empates, um deles contra o time profissional do 4 de Julho, que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro e o Juventude Samas e cinco vitórias que se sucederam contra os times Laranja Mecânica, River, Timon, 3 Reservas e Sabiá – do Maranhão.

Foto: Divulgação / Ascom FluminenseFluminense Sub- 20 se prepara para o Piauiense da categoria
Fluminense Sub- 20 se prepara para o Piauiense da categoria

Nesta sexta-feira (25) o Tricolor piauiense viaja até o litoral, em Luís Correia, onde realiza a última partida em amistoso. Essa será a última partida antes da estreia do Piauiense Sub-20. Na ocasião, o Vaqueiro fará uma peneira para as categorias sub-15, sub-17 e sub-20.

Movimentação nos times

Com o intuito de movimentar os atletas durante o restante da temporada, o Vaqueiro emprestou quatro jogadores para o time profissional do Araioses (MA).

Na oportunidade, o zagueiro Moisés, o meia William Salvino e os atacantes Lucas Camarão e Paulo “Azulão” Rodrigo embarcaram na quarta-feira (23) para se apresentar ao time maranhense. Os reforços chegam par auxiliar o time que vai disputar a Pré-Série B do Campeonato Maranhense.

Os quatro jogadores estiveram no elenco que foi vice-campeão da Série A do Campeonato Piauiense 2021. Moisés e William Salvino estão no Vaqueiro desde 2019, já Azulão e Lucas Camarão chegaram para reforçar o tricolor na Copa Nordeste Sub-20, ainda no ano passado. Os empréstimos vão até outubro deste ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.