Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fluminense-PI recebe Yuri Oldrá como reforço no campeonato

O zagueiro de 19 anos, natural de Caxias do Sul já está se integrando a equipe que disputa o Piauiense.

Tem novidade no futebol piauiense sub-20. Desembarcou nesta quinta-feira (03) o zagueiro de 19 anos, Yuri Oldrá. Ele chega para fortalecer o elenco do Fluminense Sub-20 nesta temporada.

Natural de Caxias do Sul (RS) o zagueiro já esteve em equipes como o São José (SP). Esta é a sua primeira passagem no futebol nordestino. As expectativas do jogador que estreia pelo tricolor são as melhores.

“Pra mim é um prazer imenso tá vestido a camisa do Fluminense e não penso objetivos maiores que defender o título e sermos campeões novamente. Acredito que o bom trabalho do professor Carlão em conjunto com o time, podemos colher bons frutos”, disse Oldrá.

Foto: Divulgação / Ascom FluminenseYuri Oldrá, zagueiro de 19 anos integra o Fluminense Sub-20
Yuri Oldrá, zagueiro de 19 anos integra o Fluminense Sub-20

O zagueiro chegou em ritmo e espera além de defender o campeonato, está de olho no que virá mais à frente. Ele também deve se preparar para a Copa do Nordeste da categoria que acontece em Setembro.

“Pra mim é uma oportunidade imensa, em meio a pandemia e tudo que estamos vivendo, acredito que podemos fazer uma excelente competição e coroar com o título”, afirmou.

O Fluminense-PI já está em processo de integração de Yuri a equipe. Ainda neste mês, ele já estará disputando o Campeonato Piauiense Sub-20.Campeonato Piauiense Sub-20

Inscrições para o Sub-20 acontecem até hoje (03)

A Federação de Futebol Piauiense anunciou a abertura das inscrições para o Campeonato Piauiense Sub-20, que deve ser realizado em 2021. De acordo com a FFP, poderão se inscrever os clubes profissionais filiados à entidade e que estejam com suas obrigações estatutárias em dias.

As inscrições já acontecem e seguem até o dia 03 de junho – próxima quinta-feira. Os pedidos devem ser feitos através da secretaria da Federação, entre 13h30 às 18h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.