Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid-19: Wellington Dias lamenta morte de pastor e professora

“Hoje perdemos duas pessoas queridas, com muitos serviços prestados ao Piauí", disse o governador.

O governador Wellington Dias (PT) se pronunciou nas redes sociais nesta quinta-feira (03), lamentando os falecimentos do pastor Nestor Henrique Mesquita e da professora Patrícia Lima, que morreram hoje em Teresina, vítimas da covid-19 (coronavírus).

“Hoje perdemos duas pessoas queridas, com muitos serviços prestados ao Piauí. A professora de Redação Patrícia Lima deixa uma legião de alunos apaixonados por suas aulas, seu carisma, seu amor pela Educação. O Pastor Nestor Henrique Mesquita teve um trabalho destacado como presidente estadual das Assembleias de Deus do Piauí”, declarou o chefe do executivo estadual.

Hoje perdemos duas pessoas queridas, com muitos serviços prestados ao Piauí. A professora de Redação Patrícia Lima deixa...

Posted by Wellington Dias on Thursday, June 3, 2021

Wellington Dias prestou votos de solidariedade e desejou força aos familiares e amigos da professora Patrícia e do pastor Nestor. “Deixo aqui o meu abraço para todos os familiares e amigos. Muita força para todos”, finalizou.

Luto

Foto: Reprodução/FacebookPastor Nestor Mesquita e professora Patrícia Lima
Pastor Nestor Mesquita e professora Patrícia Lima

O pastor Nestor Mesquita e a professora Patrícia Lima morreram na madrugada desta quinta (03). Nestor Henrique Mesquita era presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Piauí (Ceadep), e a professora Patrícia fazia parte da equipe do Canal Educação, do Pré-Enem da Secretaria Estadual da Educação (Seduc) e era coordenadora do Colégio CEV.

Governo do Estado

O Governo do Estado do Piauí, que mais cedo já havia emitido nota de pesar pelo falecimento do pastor Nestor, também lamentou a morte da professora Patrícia. "O Governo do Estado manifesta o mais profundo pesar pela morte da professora Patrícia Lima, ocorrida nesta quinta-feira, 3. A professora era integrante da equipe do Canal Educação e do time do Pré-Enem Seduc, e teve papel fundamental no ingresso de milhares de estudantes no Ensino Superior. Neste momento de imensa dor, o Governo do Estado se solidariza com a família e amigos de Patrícia Lima, que muito contribuiu para educação piauiense", diz a nota.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.