Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Maternidade Evangelina Rosa abre seleção para bolsas de estágio

As inscrições começaram nesta quarta-feira (09) e vai até o dia 18. O resultado será divulgado no dia 26.

A Maternidade Dona Evangelina Rosa (MDER) lançou um edital para o processo seletivo de bolsas de estágio extracurricular na área de obstetrícia e ginecologia para acadêmicos de medicina. As inscrições começam nesta quarta-feira (09).

Clique aqui e confira o edital

O processo seletivo terá validade de seis meses e poderá ser prorrogado por mais seis meses. O estágio tem caráter não obrigatório com carga horária máxima de 24 horas semanais. Os estudantes serão selecionados conforme a ordem de classificação da avaliação curricular.

Inscrições

As inscrições serão realizadas de forma presencial no prédio da própria maternidade, na Diretoria de Ensino e Pesquisa. Os candidatos terão de hoje (09) até o dia 18 de junho para comparecer ao local da inscrição, devendo ser no horário de 08h às 12h, no turno da manhã, e das 14h às 16h no turno da tarde, em dias úteis da semana.

No ato da inscrição, o estudante deverá apresentar documento de identificação com foto e preencher a ficha de inscrição, devendo também comprovar mediante entrega de documento formar que está regularmente matriculado no curso de medicina e ter concluído a disciplina de obstetrícia ou equivalente.

Resultado

A homologação e divulgação dos resultados dos primeiros cem classificados está prevista para o próximo dia 26 de junho, com divulgação no site da maternidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.