Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

4 de Julho vence o Moto Club por 2 a 0 na Série D do Brasileirão

A partida aconteceu na Arena Ytacoatiara, casa do Colorado de Piripiri.

O 4 de Julho enfrentou neste sábado (10) o Moto Club do Maranhão, pelo Campeonato Brasileiro Série D. A partida teve início às 16h e aconteceu na casa do Gavião, Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

O time piauiense, segundo colocado no Grupo A2 com 8 pontos, atrás do Guarani de Sobral, venceu o time ludovicense por 2 a 0. O primeiro gol foi marcado por Jânio Daniel, numa fria cobrança de pênalti, após Zé Arthur ser agarrado na pequena área pelo zagueiro do rubro-negro.

A post shared by 4 de Julho Esporte Clube (@4dejulhopi)

Edinaldo, que veio do banco de reservas ainda no 1º tempo, marcou um belo gol com um chute de primeira aos 35 da segunda etapa e ampliou a vantagem do Colorado para 2 a 0.

A partida teve ainda 7 longos minutos de acréscimo, mas sem chances para o visitante. No clássico piranhense, deu Gavião. Com a vitória, o 4 de Julho mantém sua invencibilidade em casa. Agora, o time vai encarar o Paragominas, na casa do adversário, no próximo domingo (18), às 16h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.