Fechar
GP1

Regeneração - Piauí

Muro desaba e mata pedreiro durante obra na cidade de Regeneração

O pedreiro acabou sendo soterrado e não resistiu aos ferimentos provocados pelo impacto da queda do muro.

Um pedreiro identificado como José Edvaldo Vieira da Costa, 56 anos, morreu após ser atingido por um muro que desabou na manhã desta segunda-feira (19), no município de Regeneração, distante 145 km de Teresina.

De acordo com o capitão Jovenilton, comandante da Polícia Militar do Piauí na cidade, o pedreiro estava realizando uma obra, por volta de 9h, quando foi surpreendido pelo desabamento do muro, que caiu em sua direção.

Foto: Valdomiro Gomes/Canal 121Pedreiro morre soterrado durante construção de muro de contenção em Regeneração
Pedreiro morre soterrado durante construção de muro de contenção em Regeneração

“A PM está no local fazendo o levantamento, acionando a perícia e o IML. A gente ainda não sabe o que houve ao certo, mas a princípio o muro caiu em cima desse rapaz, ele era pedreiro e estava nessa obra quando o muro caiu em cima dele”, relatou o capitão.

O pedreiro acabou sendo soterrado e não resistiu aos ferimentos provocados pelo impacto da queda do muro. A PM fez o isolamento da área até a chegada da perícia no local e o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. A Polícia Civil de Regeneração vai investigar o acidente.

Com colaboração do repórter Valdomiro Gomes

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.