Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gessy Fonseca nega mal-estar com o coordenador Lucas Pereira

“Eu não tenho problema nenhum com o coordenador de Comunicação, ele é uma pessoa querida", afirmou.

A secretária Municipal de Economia Solidária de Teresina (Semest), Gessy Fonseca, e o coordenador de Comunicação, Lucas Pereira, negaram nesta sexta-feira (23) qualquer divergência entre eles.

O mal-estar entre dois chegou a ser ventilado depois que ela, segundo prefeito Dr. Pessoa, teria pedido para que Lucas não participasse de uma reunião que estava marcada para a noite de quarta-feira (21) e que não aconteceu por causa dessa exigência.

Foto: Alef Leão/GP1Lucas Pereira e Gessy Fonseca
Lucas Pereira e Gessy Fonseca

“Eu não tenho problema nenhum com o coordenador de Comunicação, ele é uma pessoa querida, uma pessoa que sempre me recebe com muita educação, sempre atende meus pedidos em relação a marca de publicidade, as meninas são maravilhosas”, garantiu Gessy Fonseca.

Lucas Pereira também negou qualquer problema entre os dois e afirmou ainda que participou do jantar. “De forma alguma [existe mal-estar], inclusive eu iria para o jantar. A Gessy é uma das secretárias mais atuantes, houve apenas um ruído na comunicação, na forma como foi posto pela imprensa”, explicou o coordenador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.