Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

4 de Julho anuncia goleiro Vinícius para reforçar equipe na Série D

O goleiro de 22 anos chegou a treinar com o Altos durante um mês mas não foi contratado pelo Alviverde.

O 4 de Julho anunciou nesta terça-feira (27) o goleiro Vinícius para reforçar o Colorado no Campeonato Brasileiro Série D. Sem vínculos desde que o Campeonato Piauiense se encerrou, o atleta treinava há um mês com o Altos. Vinícius, de 22 anos será o terceiro goleiro da equipe.

O atleta que defendeu o River na temporada anterior teve quatro participações com a camisa riverina. Vinícius substituirá o reserva de Jailson, Thiago, que lesionou o joelho.

A post shared by 4 de Julho Esporte Clube (@4dejulhopi)

O 4 de Julho é o atual líder do Grupo 2 da Série D, a posição na tabela foi alcançada depois da volumosa vitória do Gavião por 4 a 0 na partida contra o Paragominas no sábado (24). A equipe tem 17 pontos, dois a mais que o vice-líder, Guarany de Sobral, com 15.

A próxima partida do 4 de Julho será sábado (31), contra o Moto Club (MA), no estádio Nhozinho Santos, em São Luís. No primeiro turno do campeonato, o Colorado venceu o rubro-negro maranhense por 2 a 0 na Arena Ytacoatiara.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.