Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos enfrenta o Floresta neste domingo pela Série C do Brasileirão

A partida vai acontecer no Estádio Lindolfo Monteiro, neste domingo (04), às 16h, em Teresina.

Neste domingo (4), o Altos enfrenta o Floresta (CE) pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O time ocupa a sétima colocação na tabela, com 7 pontos e enfrenta o nono colocado do Grupo A, com 5 pontos conquistados.

O confronto acontece no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 16h. Com cinco desfalques e após tropeço contra o Botafogo –PB, a Manga Mecânica do técnico Marcelo Vilar treinou de portões fechados durante toda a semana.

A post shared by Associação Atlética de Altos (@altosoficial)

Não jogam Leandro Amorim e Cesinha, que cumprem suspensão automática por acúmulo de cartões amarelos e Tiaguinho, expulso na derrota contra o Belo. Netinho e o capitão dos Dos Santos seguem no Departamento Médico da equipe com lesões na virilha e joelho.

Marcelo Vilar contará com o trio de ataque Manoel, Betinho e Klenisson disponíveis para a partida de logo mais. Roger Gaúcho, Juninho Arcanjo e Rafael Araújo estão pendurados e devem acender os alerta para não desfalcar o time que precisa da vitória.

O Floresta vem de uma derrota de 2 a 0 para o líder do grupo Paysandu, e não tem nenhum desfalque para a partida. Somente o volante Marconi está pendurado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.